top of page

Bora VIVER? 🌻 Por Michelle Poulin


deitar no chão viver sorrir Michelle Poulin @michellepoulin
@michellepoulin

Boa noite queria agradecer todos deste projeto lindo pela oportinidade de estar aqui, Gratidão Reconexão Astral!


🍀VIVA 🍀


"E se", é um composto que nos enche de expectativas, possibilidades imaginárias mas, do que se trata tudo isso se não for acompanhado de uma ação concreta?

Eu acredito sim, que é necessários ter sonhos, imaginar possíveis formas de conquistarmos o que almejamos, sim, isso nos da força, porém nada adianta se não agirmos.

Do que são as flores se não regarmos elas? Se não dermos carinho e atenção? Elas não iriam crescer, florescer, não nos dariam o prazer de apreciar sua beleza ou nos desnortear positivamente com seus perfumes.

Seria o mesmo com nossos sonhos, o que são eles sem nossas ações? Do que adianta sonhar se não saimos do "e se"? O que você precisa, para concretizar seu sonho? Como precisa agir?

Ir atrás dos seus sonhos com atitudes concretas, sejam eles quais forem, desde o mais simples ao mais engenhoso. Não deixe seu orgulho tomar conta de você, orgulho não anda ao lado dos sentimentos verdadeiros. Orgulho só deve ser sentido para se orgulhar de ter dado o ponto inicial, independente do resultado final, o importante é tentar, não é? A caminhada é uma incógnita, é onde se encontra a graça da vida, um livro cheio de páginas em branco para cada dia que nascer, você pode datar uma delas e colocar tudo que você deseja, sem esquecer nunca, de fazer com que tudo que foi escrito saia do papel, pra poder viver, sentir, crescer.

Não tenha medo de algo que você não pode ter como certeza, a única certeza que temos é que devemos fazer nossa parte com o coração cheio de amor. O livre arbítrio das pessoas, ou o seu, não são motivos para lhe paralisar e nem se posicionar com reticências. O tempo do relógio e do universo não param, estamos em constante movimento, se tem algo que seu coração almeja, não deixe para o amanhã, pois você estara perdendo tempo demais, que certeza temos de que o amanhã vai estar aqui novamente?


O mundo precisa de mais ações voltadas para essência verdadeira, desejos de alma, sem jogos, nada mais bonito do que quando colocamos nossos sentimentos a mostra, isso não nos torna vulneráveis negativamente. Temos que ser maduros para crescer com o "não" e vivenciar intensamente um "sim". Vamos nos livrar das correntes, não podemos colocar o peso de um acontecimento passado em cima de algo futuro, não temos esse direito. Cada momento é de uma sensação única e o tempo, tempo que corre, tempo que paralisa, tempo que acontece, tempo que enobrece, tempo de espera.

Qual a real função do tempo? Usamos ele com sabedoria? Ou apenas deixamos fluir o tempo em meio a atitudes inerentes ou escondidas?

E ai? Como você está usando seu tempo?

Bora V-I-V-E-R? 🌻

Você aceita esse convite ?


Comments


bottom of page