top of page

Céu do dia 13.09.2018 ✨ Por Carolina Landgraf

Atualizado: 8 de nov. de 2018


Céu do Dia por @calandgraf Carolina Landgraf Astrologia
Céu do Dia por @calandgraf

Céu do dia 13.09.2018 por Cá Landgraf @calandgraf para @reconexaoastral .


Hoje a energia do dia está especialmente especial 🙃✨


Todo mês a intensidade da Lua em Escorpião chega para nos despertar para a necessidade de relacionamentos e trocas mais profundas e verdadeiras (inclusive e principalmente com nós mesmos).

.

Nos dias em que a lua está nesse signo não conseguimos permanecer no conforto da superficialidade, ela resgata o que há de mais profundo em nossos sentimentos e nossa mania de fuga automática, pode querer acreditar e significar que a lua em escorpião traz "bad vibes" rs mas a verdade é que ela só vem para te mostrar o que está embaixo do tapete, te dando essa chance todo mês a olhar para essas questões mais profundas que podem justamente ser pontos chaves de cura no seu processo!

.

O segredo ✨🗝 está em não resistir, apenas se permita sentir, deixe vir o que tiver que vir e se mantenha no observador, entenda que tudo (angústia, choro, etc) é apenas liberação e gerar tensão é o que gera conflito! 💭✨

.

A força dessa energia que nos puxa, apenas quer nos ajudar a acessar camadas mais profundas de nosso inconsciente, para que possamos nos curar em níveis mais profundos.

.

Libere o controle e deixe a energia fluir através de você ✨🍃✨

.

O Sol aos 20° de Virgem faz um sextil com Júpiter nos ajudando a aproveitar o melhor que a Lua em escorpião tem a oferecer, pois nos beneficia com a capacidade de encontrar a felicidade nas coisas simples da vida e a ver o melhor nas pessoas, nos contextos e principalmente em nós mesmos, aceitando de forma otimista as coisas como são, com a gratidão no coração de quem sabe que tudo tem um porque e um tempo para acontecer :)

.

Que a gente consiga cada vez mais ter um relacionamento mais verdadeiro com nós mesmos e com os outros, onde a perfeição deixa de ser exigida e abra espaço para que as sombras apareçam de forma mais natural, na compreensão de que todos estamos no mesmo processo e quanto antes olharmos nossas sombras de frente, antes poderemos nos conhecer em totalidade, usar nossos potenciais a nosso favor e trabalhar em nossos pontos de cura, na sabedoria de que nossa real essência é o amor e que Tatu do bem 🐗 💖✨ não ser perfeito, afinal o que seria ser perfeito? 🤷🏽‍♀💭💭💭 .

Um dia lindo para todos nós, que seja repleto de muito abraço, muita declaração de amor, troca e momentos intensos e verdadeiros! ✨🙌🏼

.

Cá Landgraf

Comments


bottom of page