top of page

Intuição ✨Por Carolina Landgraf

Atualizado: 8 de nov. de 2018


Intuição @calandgraf o disparar do seu coração é seu guia Carolina Landgraf @reconexaoastral
Intuição @calandgraf

O vibrar do seu coração é o seu maior guia, ninguém e nenhum conselho pode te direcionar de forma mais assertiva que sua própria intuição.✨💖

.

Simplesmente porque é impossível que um outro ser saiba mais da história da sua alma, da sua essência, do seu proposito melhor do que você mesmo.

E sua intuição é justamente isso, mensagens de você para você mesmo, mensagens do seu Eu maior/ superior, da sua parte mais evoluida, que já tem uma consciência mais expandida, sua parte mais próxima de Deus.✨

.

Esses sinais podem chegar de várias formas, horas iguais, um livro que aparece na sua caixa do correio, um animal que cruza seu caminho, um outdoor, uma música que toca no rádio e faz seu coração disparar e de repente pá, seu coração dispara e uma certeza uma forte de que é aquilo invade todo o seu ser. .

Tente aprender a prestar atenção nesses sinais, quando seu coração disparar e disser que aquilo é para você, não deixe que a mente diga o contrário, SIM você é importante e especial o suficiente para o cuidado do Universo, que encontrou uma forma sincrônica daquilo estar ali na hora certa para você e servir como esse sinal 🦋🦄🦉🌈.

.

Como isso acontece não me pergunte, o Universo tem sua forma mágica de agir, assim como para tudo, como o funcionamento dos órgãos, da natureza, das órbitas dos Planetas, Ele faz com esses mensagens entregues diretamente para você🚀📫✨.

.

E sim, é literalmente o disparar do seu coração seu maior guia, a certeza de que não é mental a escolha, de que é algo maior pedindo para você agir, para seguir esse caminho ao invés daquele, para você se inscrever naquela vaga, participar daquele sorteio, estar naquele lugar Hoje📍⌛✨.

.

Quando você estiver no caminho guiado pelo seu Eu superior você vai observar que não existem problemas e conflitos, tudo flui 🍃✨.

.

É verdade que sim, ainda existirão conflitos internos, esse Eu superior às vezes pede que você faça coisas que parecem muito difíceis, impossivéis para a gente que está aqui, presos pelas limitações e ilusões da terceira dimensão.

.

Que você faça coisas que parecem não fazer o menor sentido, mas trabalhando a entrega e a confiança, você vai superando os desafios um a um, dando um passo por vez e assim aos poucos tudo vai clareando, até que um dia você acorda e percebe que tudo já está acontecendo, tudo faz sentido, até as coisas e acontecimentos que se apresentaram na sua vida sem te deixar escolha e na hora pareciam apenas ideias loucas, vão se encaixar como peças perfeitas.

Apenas feche os olhos, silencie, ouça e siga o vibrar do seu coração, no final tudo vai fazer sentido,

acredite 💫

.

Texto por Cá Landgraf @calandgraf para o Projeto Reconexão Astral @reconexaoastral

.

Comments


bottom of page