top of page

Sol em Câncer ☀♋ Por Carolina Landgraf

Atualizado: 8 de nov. de 2018


Sol em Câncer Reconexão Astral Sinto, logo me faço visto @calandgraf @reconexaoastral
@calandgraf

Engraçado,

Queria escrever sobre câncer, programar o post para quando o sol entrasse no signo, mas antes do 🌞 entrar em ♋ não consegui...


Tentei meditar trazer a energia e nada... 🤷🏽‍♀


Apenas trazia experiências do meu mental com pessoas desse signo, algumas delas que até hoje não consegui compreender completamente... 🤷🏽‍♀ pensei: "caramba, esse é um signo difícil para mim, é um desafio escrever algo sobre ele..." (sendo sincera rs, mas calma, leiam até o final).


Sabe, às vezes não é mesmo fácil lidar com vocês cancerianas (os), a gente tá por ai, de boa, protegido com nossos cardíacos cristalizados rs, sentimentos protegidos pelos muros do inconsciente, no controle de tudo... e então vocês chegam revirando tudo, como um caranguejo 🦀 que vem de ladinho, escondido, como quem não quer nada, cercam, mergulham em nossos buracos subterrâneos, desejos e medos mais profundos e então tomam conta de tudo, sem que a gente possa se dar conta em que momento isso aconteceu. Em que momento sedemos ao controle para vocês, ainda que contra nossa vontade consciente, vocês não deixam espaço para ela.

Sim, vocês são muito intuitivos, como a água tomam qualquer forma, identificam a gente, nossos pontos fortes, fracos... e muitas vezes brincam com isso... a verdade é que nada fica escondido à esses seus dois olhinhos 🦀 levantados e que ninguém sai imune a presença de ♋, vocês se fazem percebidos.

De uma forma ou de outra.

Seriam o Leão das águas? 🌊🦁🌙

Confesso, não é fácil.

Já odiei vocês, amei vocês, não entendi vocês.

.

Até que hoje, me senti invadida por uma onda de amor, me senti emocionada em vários momentos do meu dia, dei uma prática de meditação que costumo dar pela manhã e chorei, senti que foi muito mais forte do que costuma ser, outras pessoas na sala sentirão o mesmo.

Me senti também mais intuitiva do que já sou normalmente, com muita facilidade em comunicar o que eu precisava, com muito mais amor, consegui mergulhar no outro, sentir o que ele precisava receber e então entreguei com todo coração.

Eu distraída com minha lua em gêmeos ainda não tinha associado, até que de repente: ahh, o sol está em câncer 🙆🏽‍♀️🌞♋💖

.

Então aí vai um texto para vocês, cancerianas(os) seus lindos 😍 {é com muita descristalização dos meus próprios conceitos que acabo de escrever essa frase 😂}

.

Sou metade amor,

Metade dengo,

Metade a vontade de te ligar e pedir para voltar,

Metade "desce que eu tô aqui, não aguentei de saudades",

Sou metade as flores,

Metade os espinhos que causam dor e ensinam o cuidado ao segurar "coisas" delicadas, tais como os sentimentos...

Sou metade os ciúmes dos amores que tive,

Metade o zelo aos amores que tenho,

Metade fofa(o),

Metade mandona (ão),

Metade birra,

Metade manha,

Mas no fundo sempre quero...

amor.🍃🍀💜

Quem sou eu?

Sou canceriana(o) .

Enegia de câncer eu agora posso te ver, te reconheço como parte de mim, honro e agradeço tudo aquilo que veio de vocês.


Gratidão por serem quem são e contribuírem com o meu caminho para cura.

Só vocês mesmos para me fazerem amar vocês 😭😭😭💖💖💖

Quem mais está se sentindo assim? 🙆🏽‍♀️ puro amor, é tanto amor que dá até para amar os cancerianos(as) 😂😂💖💖💖💖 (brincadeirinha seus lindos, só brinco com vocês porque vocês são fofos e sei que vão levar numa boa rsrs) - (aquelas que entra total na energia rsrs) - (amantes da astrologia entenderão) 😂💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Texto por @calandgraf para o Projeto @reconexaoastral


Quem mais está se sentindo assim? 🙆🏽‍♀️


Comments


bottom of page