top of page

Sol em Câncer ☀♋ Por Marina Bähr

Atualizado: 8 de nov. de 2018


Sol em Cancer Reconexao Astral @reconexaoastral sun in cancer
@reconexaoastral

Parabéns, cancerianos! ♋💜

o Sol entrou no signo de vocês! Mas como sempre costumo dizer aqui, quando o Sol ingressa em algum signo, a energia é pra todos.🤗

.

O Sol em Câncer veio trazer uma observação maior as nossas emoções, o que devemos aprender com nossas experiências emocionais, o que elas estão querendo te dizer. Como câncer é um signo regido pela Lua, e que fala muito do nosso passado emocional também, é um momento em que devemos revisar tudo aquilo que já passou, mas que de alguma forma ainda está atrapalhando no presente, na nossa evolução: relacionamentos, amigos, família. Momento de reciclar as energias emocionais que não te fazem bem, e liberar, para que as novas possam entrar. A energia de comunicação do mês que passou, em que você se permitiu interagir, neste momento com Sol em câncer, traz a força para trabalharmos o lado emocional disso. O momento agora é de olhar pra tudo com os olhos do coração. .

Para os nossos bebês, a energia de câncer traz uma necessidade do aconchego de um lar seguro, onde eles vão querer ficar mais próximos da mãe principalmente. É um momento em que eles tendem a ficar bem sentimentais e isso pode gerar um certo desconforto a eles e exibições de irritação e mau humor podem ser frequentes. Também ficam muito sensitivos aos ambientes, refletindo tudo aquilo que os outros estão sentindo. Como câncer é um elemento de água, procure deixar ele em contato com este elemento, como um banho bem relaxante, por exemplo, pra acalmar e relaxar. .

Na hora de dormir, será necessário um carinho extra, abraço, beijos e muito aconchego pra se sentir seguro e confortável.

A energia de câncer requer muita sensibilidade, carinho e amor com nossos pequenos.💞

.

Texto por Marina Bähr @marina.bahr para o Projeto Reconexão Astral @reconexaoastral


Mais textos da Marina Bähr em: www.marinabahr.com


Comentários


bottom of page